Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Letícia (Parte 2)

                                            
          Sucumbi a Letícia minha casa, o carro, a correria, meu socorro, minhas horas de almoço, as sobremesas e as melhorias da alma, bem como todo golpe certeiro... Letícia me acertou na calmaria... Letícia me acertou nos modos e como não nos cômodos?! Eu queria inserir nela minhas alegrias até sofrer  falência múltipla dos ânimos.
           Certo dia, eu a abracei, mas ela não estava lá. Eu a segurei como podia, mas ela não estava, não pertencia a aquele abraço, lavou meus ombros com um choro selvagem e recompôs a imagem como uma santa na homilia, saldou a vida e eu soldei aquele momento para que o dia não quebrasse... Ela me disse que rezaria por mim mesmo que eu não acreitasse, me atirou no fim do dia e me disse cansada: "Pra casa! Visse?!Cuidado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário