Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Letícia (Parte 1)



                              Comecei submisso a Letícia, ela, as vezes! Me dava o que eu precisava e em troca disso eu implorava bancando a noite com meu salário de um mês, eu traçava um trajeto taticamente infalível mas possivelmente arriscado por uma noite que nem sempre pagava o sexo e outras que nem o sexo tinha, no fim, acho que gostei mesmo da dúvida, faço pela dúvida, um saco? Um pré sexo? Ou um orgasmo? Hoje defino Letícia como o intervalo entre a vontade e a certeza de um encontro, aquele pedacinho entre a hora que você chega para buscá-la a primeira vez e a hora em que você chega e já existe um sorriso de sempre, uma espera que sopra no seu ombro quando acaba, Letícia parecia cuspir fora um tumor da alma quando me abraçava naquela calçada fria, me abraçava e dizia: "Que demora!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário