Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Na cova dos Leões

                      Eu vi você descabelar seus sentimentos! Era um gesto tão abusivo que soava obsceno, parecia estuprar o escrúpulo, amassar o senso e ultrapassar o ridículo. Eu não parava de calcular quantos olhares e altares você conseguia naquele momento, quantos aplausos lhe acolheriam estéricos e quantos mistérios se escondiam atrás daquele ato.
                      Saiba, você foi a fila do lado que andava mais rápido até eu chegar, quando a gente se engana mas tem culpa, e é na espera desse orgasmo que chega a dúvida entre o ponto alto e o pontual, a dúvida do sinal amarelo! "Acreditei que dava...  mas matei um semáforo." Quando você atropelou o tempo preferi que fosse a mim, eu pensei que a saudade era uma ancora mas ela oca, recordações são diferentes de lembranças, são sentinelas a deriva e nós derivado delas. 
                             



                             Lembre.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário